Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gostaria de Me Juntar á vossa Guild

2 participantes

Ir para baixo

Gostaria de Me Juntar á vossa Guild Empty Gostaria de Me Juntar á vossa Guild

Mensagem por GrAuraPT Dom Mar 11, 2012 3:55 pm

Caros Jogadores, Eu Gostaria de entrar na vossa Guild, tenho 18 anos, Sou de Aveiro e tenho xar de lvl 42, tenho Aura M1 e Rota M2, Gosto muito da Vossa Guild e fui indicado por XxWarMentalxX, Um membro da 5 Star, Espero que me Aceitem, Bom Jogo!

Peço Desculpa pelo tópico que deixei lá em cima com o nome: robykill! Nome do Meu Char Principal é: GrAuraPT


Jogador a visitar o nosso fórum. Edit by Bjecas.
Gostaria de Me Juntar á vossa Guild Visitantel

GrAuraPT
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de Me Juntar á vossa Guild Empty Re: Gostaria de Me Juntar á vossa Guild

Mensagem por Admin Dom Mar 11, 2012 7:24 pm

Boa Tarde GrAuraPT,


GrAuraPT escreveu:Caros Jogadores, Eu Gostaria de entrar na vossa Guild, tenho 18 anos, Sou de Aveiro e tenho xar de lvl 42, tenho Aura M1 e Rota M2, Gosto muito da Vossa Guild e fui indicado por XxWarMentalxX, Um membro da 5 Star, Espero que me Aceitem, Bom Jogo!

Peço Desculpa pelo tópico que deixei lá em cima com o nome: robykill! Nome do Meu Char Principal é: GrAuraPT


Alguns esclarecimentos perante o pedido da tua candidatura:

- Primeiro sê bem-vindo...

- Em Segundo o "XxWarMentalxX" deve ter explicado que tens de passar por uma fase de apreciação do Grupo de Liderança bem como dos outros Membros que compõe a Guild FiveStar. Durante essa fase serás colocado na nossa Guild de Apoio que é a "SuppotdaFS" e deverá interagir com os Membros da FiveStar quer via Ingame quer via Skype. Esta fase permite que nos conhecemos melhor mutuamente.

- Em Terceiro passarás por uma votação do Membros da FiveStar. De acordo com o resultado serás inserido na Guild FiveStar e terás acesso ao nosso Fórum da FiveStar na integra, podendo consultar e dar tua opinião sobre os Tópicos que de momento ainda não tens acesso.

Essas fases fazem parte das nossas "Normas e Regras" (que podes consultar aqui no Fórum da FiveStar) para candidatos a jogadores que queira juntar-se a nós.





Admin
Admin
Admin

Mensagens : 163
Pontos : 4878
Reputação : -1
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 52
Localização : Minas Gerais, Brasil / Maia, Porto, Portugal

https://5star.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de Me Juntar á vossa Guild Empty Continuação da Candidatura

Mensagem por GrAuraPT Qua Mar 14, 2012 11:25 am

Caro Admistrador da FiveStar o que tenho de fazer para passar por uma fase de apreciação do Grupo de Liderança como os outros Membros que compõe a Guild FiveStar??

Aguardo Resposta ; )



Jogador a visitar o nosso fórum. Edit by Bjecas.
Gostaria de Me Juntar á vossa Guild Visitantel

GrAuraPT
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de Me Juntar á vossa Guild Empty Re: ao GrAuraPT

Mensagem por Admin Qua Mar 14, 2012 2:58 pm

GrAuraPT escreveu:Caro Admistrador da FiveStar o que tenho de fazer para passar por uma fase de apreciação do Grupo de Liderança como os outros Membros que compõe a Guild FiveStar??

Aguardo Resposta ; )



Jogador a visitar o nosso fórum. Edit by Bjecas.
Gostaria de Me Juntar á vossa Guild Visitantel


Boa tarde GrAuraPT,


Já dei as indicações ao Teika (SubLider da Guild) necessárias para objetivar tua inserção a nossa Guild. Ele ainda não consegui estar contigo em jogo ingame para te colocar na "SupportdaFS". A "SupportdaFS" é uma Guild de apoio nossa, no qual colocamos candidatos a FiveStar para no conhecer melhor, colocamos também lá nossas buffers e xar´s de dropes. É uma situação transitória pelo o qual deve passar.

Deves também deixar teu nick de skype ao Teika para ele colocar te na nossa chamada. É claro que se eu estiver on terei o prazer de fazer eu mesmo tua colocação não Guild bem como na chamada de Guild via Skype.


Espero te ver em breve no jogo...


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 163
Pontos : 4878
Reputação : -1
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 52
Localização : Minas Gerais, Brasil / Maia, Porto, Portugal

https://5star.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de Me Juntar á vossa Guild Empty Re: Gostaria de Me Juntar á vossa Guild

Mensagem por bjecas Qua Mar 14, 2012 5:12 pm





O jogador deve agora contactar através do skype "Teika F.S" ou "Ekikas1" ou "bjecasbjecas" a fim de entrar na chamada skype e consequentemente na guild ingame.

Esclarecido.


Gostaria de Me Juntar á vossa Guild Topicofechado



bjecas
bjecas

Mensagens : 208
Pontos : 4799
Reputação : 6
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de Me Juntar á vossa Guild Empty Re: Gostaria de Me Juntar á vossa Guild

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos